Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

23 de novembro de 2011

5 comentários:

Bruna Lethicia disse...

Nyaaah~ Mah-Chan
Não sei se você sabe, mas no Cold Cute há o link do Miki Gifs, na página de créditos, pois amo tanto esse blog, amo tanto seus gifs que já tem seu espaço por lá, a maioria dos gifs são daqui, então, já está nos créditos... Quando eu uso os gifs de outro site ou blog, eu procuro colocar o link do site ou blog no post, mas quando não, já sabem, é do Miki Gifs ^-^

Thank U~
Parabéns pelo blog !!
www.coldcute.blogspot.com

maiclli disse...

Eu sempre visito seu blog e vejo meus gifs, fico tão feliz *w*
obrigada por dar os créditos ^-~

Blog UaiMeu! disse...

Infinitas gifs japonesas rs

Lucas Adonai disse...

Recomendado aqui pras pessoas.

Unknown disse...

Haaa eu amo gifs De Denpa *-----* Ficaram Lindas XD

Postar um comentário

- Qualquer comentário com divulgação/link de blog fora da area de parceiros será deletado.
- Não faça pedido de animes em qualquer postagem.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates