Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Sobre o blog


Quem vos fala é Maiclli, a "gifeira" e criadora do blog. Vou falar um pouco sobre a história do Miki Gifs...

Miki Gifs foi criado no dia 02/01/2011 com o intuito de disponibilizar gifs animados para todas as pessoas que gostam de anime. 

A maior dificuldade foi escolher um nome para o blog, e depois  de horas pesquisando eu achei um que me agradou. Miki = talo de flor, representa a força e a perseverança. Esperança, personificação da beleza.
Achei que o nome traria sorte para o blog. E acho que combinou também pois o Miki é "a personificação de Gifs bonitos" (risos)

No início o blog era feio e eu não sabia fazer Gifs. Fui aprender a fazer uns dois meses depois de ter criado o blog. Os gifs eram sem qualidade de imagem e movimento, mas depois de um ano os gifs evoluíram muito. As visitas foram aumentando aos poucos, e fechamos o ano de 2011 com 100 mil pageviews e aproximadamente 3175 gifs.


Passei por alguns transtornos no decorrer do ano de 2012, por causa de muitos problemas que tive com direitos autorais. Desanimei, pois por mais gifs que fizesse ninguém comentava. Fiquei vários meses sem postar. Mas com um empurrãozinho de visitantes que ainda permaneciam no blog, resolvi voltar. 

Devo dar alguns agradecimentos especiais à Maquele, que criou o primeiro template decente que o Miki Gifs teve. Agradeço também a minha amiga Adachi e todos os amigos que me apoiaram e aconselharam sempre. Junto com meus visitantes, vou fazer do Miki um dos blogs de gifs de anime mais famosos do Brasil.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates